Aberto cadastro para creches municipais no Ouro Verde

Paulo Medina

27/09/2019

Pais e mães do Ouro Verde que querem inscrever seus filhos em creches municipais da região já podem fazer o cadastro nas unidades, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação. Os cadastros podem ser feitos até o dia 18 de outubro.

“Os cadastros foram abertos no último dia 02 e seguem até dia 18 de outubro e podem ser feitos em qualquer escola municipal de Educação Infantil ou entidade colaboradora”, informou a administração.

As vagas são voltadas a crianças com idade de 0 a 5 anos e para fazer o cadastro é necessário apresentação da certidão de nascimento da criança (original), documento de identidade dos pais ou responsável e comprovante de residência.

O morador que encontrar dificuldades para conseguir vaga ao filho pode recorrer ao Ministério Público, especificamente à Promotoria da Infância e Juventude, situada na Avenida Francisco Xavier de Arruda Camargo, nº 340, Térreo, Jardim Santana, no Complexo da Cidade Judiciária, em Campinas. 

Os telefones para contato são 19 3578-8320, 8323 e 8325. O Ministério Público pode pleitear até mesmo na Justiça vagas para crianças que estão na fila de espera cujos pais precisam trabalhar.
 

Jornal Legal © 2019 - Todos os direitos reservados