Convênio possibilitará recapeamento de Avenida

que liga o Ouro Verde a John Boyd

Paulo Medina

14/03/2020

Campinas receberá verbas de convênio para a pavimentação e recapeamento da Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, rota

utilizada por moradores do Ouro Verde para acessar a Avenida John Boyd Dunlop, cruzando a região do Jardim Ouro preto e São Judas Tadeu. 


O contrato para recapeamento asfáltico é no valor de R$ 2.001.975,00, que prevê a recuperação da Rua Dr. Henrique Augusto Vogel (Jardim São Pedro), Rua Ozorino Ribeiro de Melo (Jardim Novo Campos Elíseos) e a Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães.


O convênio foi assinado pelo prefeito Jonas Donizette no dia 10 de fevereiro junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. Os

valores são do programa de Planejamento Urbano do ministério e geridos pela Caixa Econômica Federal (CEF).  São recursos extraorçamentários do Ministério do Desenvolvimento Regional. 


Todos os projetos estão sendo elaborados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e devem ser aprovados até o fim do mês de novembro deste ano, com a Caixa Econômica Federal, que representa o Ministério. Depois de aprovados, a Prefeitura poderá abrir o processo de licitação para contratar as empresas que executarão as obras. A vigência dos contratos é o final de 2023. Até esse prazo, as obras devem estar concluídas.

Jornal Legal © 2020 - Todos os direitos reservados