Passeio ciclístico e caminhada em defesa da vida ocorre dia 29 

Paulo Medina

27/09/2019

Está marcado para o dia 29 de setembro um importante evento no distrito do Ouro Verde. Acontecerá o passeio ciclístico e  caminhada em defesa da vida, cuja concentração acontece à partir das 8h, na Rua José Caivani, na Igreja São Francisco de Assis, no Dic 5.

“Em outubro celebraremos a Semana Nacional e Municipal em Defesa da Vida em Comunhão com a CNBB, com a Comissão da Bioética e com a Câmara de Vereadores. Em nossa cidade temos a Lei Municipal que assegura a possibilidade de trabalharmos sobre essas questões que são primordiais para nós Cristãos.  Então, em comunhão com alguns órgãos realizaremos o 1º Passeio Ciclístico e Caminhada em Defesa da Vida. 

O Passeio será gratuito, porém com colaboração espontânea em alimentos e fraldas geriátricas que serão revertidas para nossa paróquia.

O evento terá sorteio de prêmios e uma bicicleta”, reforçou a organização do evento. 

O trajeto sairá da Comunidade São Francisco até a Comunidade Santo Expedito. As inscrições serão realizadas na secretaria Paroquial e comércios identificados com cartazes. 

Durante as inscrições você pode doar um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica. Ainda, você vai concorrer a uma bicicleta, entre outros prêmios. 

Mais informações sobre as inscrições podem ser concedidas na Paróquia Santo Expedito, pelo telefone 3226-0048, e no Gabinete Regional, pelo 3229-9139. 

Os eventos contam com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, Jornal Legal, entre outros. 
 

Jornal Legal © 2019 - Todos os direitos reservados