Escola de samba do Shangai terá apresentação no Ouro Verde

Paulo Medina

18/02/2020

No Carnaval 2020, a Escola de Samba do Jardim Shangai, tradicional movimento carnavalesco do Ouro Verde, se apresentará na

segunda-feira de carnaval, dia 24. No dia, a partir das 14h, haverá uma roda de samba e também um trio elétrico, na Rua Norberto Lopes, no Shangai. 


Durante a festa, a escola de samba arrecadará alimentos para ajudar famílias carentes.
Os organizadores convidam a todos para a festa.

No Dic 1

No sábado,  22 de Fevereiro, a partir das 16h, no Bosque Augusto Ruschi, o bosquinho do DIC 1, na Rua Roberto Gallo, s/nº, acontecerá

o evento ‘‘DIC Bloco Você é’’. 


‘‘Traga sua alegria para brincar com a gente. Venha com ou sem fantasia’’, convidam os organizadores.


Realização Casa de Cultura Andorinhas DIC 1 e Tear das Artes. Apoio Associação dos Moradores do DIC 1, Grupo Savuru, Flores do

DIC, Conselhos e VISA Sudoeste.

Na cidade
 
Em outras regiões, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) deu continuidade à operação especial de trânsito e transporte para apoiar o Carnaval 2020.  No sábado, 8 de fevereiro, foram três eventos pré-carnavalescos com apoio da Emdec.


No período das 13h até as 20h, a região do Parque Prado recebeu o desfile do Grêmio Carnavalesco e Cultural Bloco Vô JaJá, com

público de três mil participantes. 


Na região central, a Emdec deu apoio operacional para o evento “Unidos pela Música”, que ocorreu no período das 15h até as 22h.

Foram dois mil foliões participantes. 


E no período das 16h30 até as 20h, teve o desfile do Bloco Z, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. O evento reuniu cerca de 300 pessoas.


No próximo final de semana mais eventos acontecerão na cidade com o apoio  da  Emdec.  Acesse  campinas.sp. gov.br e saiba mais.


A Operação Carnaval 2020 contempla, no total, 49 eventos que ocorrem em Campinas. A população pode esclarecer dúvidas sobre as intervenções viárias e alterações no transporte público pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.