Inaugurado novo posto de atendimento no Vida Nova

Da Redação

21/09/2019

A Transurc inaugurou no dia 28 de agosto o novo posto de atendimento para venda de QR Code e recarga de Bilhete Único no bairro Vida Nova.


As obras demoraram cerca de 45 dias e contaram com um investimento na faixa de R$ 40 mil. O atendimento aos usuários será feito por dois funcionários por turno, e, por medida de segurança, o local conta com cofre boca de lobo, o qual só pode ser aberto na presença do carro-forte.


O posto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 5h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 5h às 18h.

Assaltos

No dia 21 de junho, a bilheteria da Transurc que funcionava no Terminal Vida Nova foi assaltada por dois homens armados, poucos dias depois de outro assalto bastante parecido, no mesmo local. A dupla de assaltantes rendeu os vigilantes do posto e fugiu com os malotes.


Por conta disso, a Transurc resolveu iniciar as obras para fazer um novo posto de atendimento, com mais segurança para a equipe de funcionários e para os usuários.

Jornal Legal © 2019 - Todos os direitos reservados