Time feminino se apresenta oficialmente na Praça Emil Rached

Paulo Medina

18/02/2020

Foi oficialmente apresentado na Praça de Esportes Emil Rached, no Dic 6, o time de futebol feminino do Ouro Verde, o Shalk09 Feminino, criado em 12 de janeiro de de 2020, com a finalidade de ajudar meninas da periferia de Campinas a alçar vôos e sonhos ainda mais altos.


O idealizador do projeto social e esportivo é o jovem Giovane Rafael, de 17 anos, junto à diretoria, representada por Rafael Alves,

morador do Shangai.  "Nós do projeto social Shalk09 abraçamos essa grande ideia, através de um bate papo entre a Diretoria do projeto", disse Alves.


A apresentação da equipe ocorreu no dia 25 de janeiro. As meninas já bombam nas redes sociais em virtude do projeto iniciado.

"Contamos com a presença de autoridades. Um evento magnífico onde tivemos a presença de mais de 100 meninas em um único espaço, algo que deixou todos que ali estavam assistindo em torno da praça de queixo caído pela quantidade de meninas presentes. Tivemos também muitos pais, mães, amigos, familiares das meninas que foram prestigiar", afirmou Alves.


Também participaram a Diretoria do Shalk09 (Rafael Alves - presidente, André Carvalho - Diretor de esportes, Jéssica, Gislaine, Vanessa

e Ludmila - Coordenadoras de departamentos do projeto.


Valeu pessoal!

Jornal Legal © 2020 - Todos os direitos reservados