13/12//2024
A Casa da Sopa promove no dia 21 de dezembro, a tradicional festa de Natal para 600 crianças. O evento ocorre há 25 anos. Para a sua realização, a presidente da Casa da Sopa, Benedita Aparecida Franco de Camargo, conta com doações. Segundo ela, são necessárias doações de pães, salsichas, guaraná caçulinha, garrafas de água, pipocas, doces, balas e pirulitos. Além disso, 300 brinquedos são entregues para meninos, de 1 a 12 anos e 300 brinquedos para meninas da mesma faixa etária.
A festa de Natal terá duas camas elásticas, duas máquinas de algodão doce, entre outras atrações que vão fazer a alegria das crianças que comparecerem ao evento.
A Casa da Sopa é uma instituição de caridade que fornece alimentos, roupas e outras ajudas para famílias necessitadas. A instituição não recebe qualquer tipo de verba pública para sua manutenção e conta com ajuda da população e doação. Mais informações sobre doações para a festa de Natal das crianças pelo telefone: 3266-2120 e WhatsApp: (19) 99702-6605.
A Casa da Sopa fica na rua Iraí 91, no Jardim Paraíso de Viracopos.